terça-feira, 5 de abril de 2011

Concentre-se em me ouvir...

Só pra não perder o costume, hoje coloco uma música que falou muito ao meu coração na noite de ontem. Apesar de antiga, a palavra do Senhor sempre se renova.. seja falada, cantada, etc.

Eu te escolhi - Ludmila Ferber


Eu te escolhi e te remi.

Eu curei tuas feridas e te fortaleci.

Quando não havia uma esperança

te chamei olha para o céu.

Assim como não dá para contar tantas estrelas,

infinitamente mais estou movendo por você.

Infinitamente mais estou fazendo por você.


Estou te ensinando a sonhar,

os sonhos que povoam o meu ser.

Quem mais te amaria tanto assim.

E te levantaria na unção e no poder.


Estou te ensinando a conquistar

e a realizar os sonhos meus.

Concentre - se em me ouvir, me adorar

e obedecer.

Fluindo da unção e do poder.

Assim diz o Senhor.

Um comentário:

Ministério Restauração de Dança disse...

Olá,gostei muito do seu blog,que Deus a cada dia te dê capacitação e muita sabedoria,um abração e que a Paz do Senhor esteja contigo sempre...