segunda-feira, 29 de novembro de 2010



Acordei precisando ouvir Leonardo Gonçalves... músicas inspiradoras! Espero que edifique a vida de vocês, como edifica a minha.


Brilhar por Ti
Leonardo Gonçalves
Composição: Leonardo Gonçalves

Às vezes parece que ser um cristão

Não é fácil em meio à escuridão

Ainda mais se eu pensar que não é minha luz

Mas a união com Deus que o brilho produz.


E as vezes parece difícil entender

Que o cristão é exemplo mesmo sem querer

E por isso mesmo eu preciso orar

Pra que Deus me ilumine e assim eu possa brilhar


Às vezes eu temo que vou fracassar

Pois eu sei que errei e continuo a errar

Mas se a minha luz parece extinguir-se

Meu Deus me dá força pra prosseguir.


Não importa o quanto eu tente me esforçar

Eu só posso vencer se Ele me ajudar

E é quando percebo, meu esforço é vão

E o que devo fazer é segurar Sua mão


Senhor eu quero brilhar por Ti

Quando o mundo se apagar

Eu quero que através da minha vida

Alguém possa Te enxergar

Faze com que, mesmo sem palavras

Eu fale do Teu amor

Eu quero brilhar por Ti

Brilhar onde quer que for.


(Final)E quando minha luz parece vacilar

É só me unir àquela luz que a todas faz brilhar.

Nenhum comentário: